Situação:
A catraca da Dimep não está realizando bloqueios para contratos rescindidos e/ou contratos que não têm acesso durante o turno inverso de trabalho.
Solução:
1. Verifique a Regra de Acesso
1.1. No Módulo Acesso, acesse o Menu: Programações > Regra de Acesso.
1.2. Informe o contrato e verifique se há uma Regra Ativa e sem Data de Término.
- Caso exista uma Regra com Data de Término, ajuste conforme a necessidade.
2. Verifique as Configurações do DimepCom
2.1. Acesse o diretório RHSIS e localize os arquivos:
- DimepCom.exe
- DimepCom2.exe
Verifique se a opção do Modo de Trabalho está configurada como Online c/Validação.
Se estiver configurado como Online s/Validação, a catraca não irá validar o acesso e liberará a passagem para todos.
3. Reinicie o Serviço
3.1. Após alterar o modo de trabalho para Online c/Validação, reinicie o Serviço para que a alteração funcione corretamente.